São Pastel
Arpoli
Lorsa
Gilberto Empreendimentos
Maré
Alecrim

Saída do Secretário G. Barros não fez diferença

Saída do Secretário G. Barros não fez diferença Fonte da Foto: Divulgação

Sempre que a exoneração de um secretário ocorre em Avaré, quando o mesmo ocupa um cargo de suposta relevância, é costume a população ficar por dias comentando sua saída, mas não foi o que aconteceu com o político G. Barros.

Apurado pelo Jornal do Ogunhê, G. Barros apenas estava em Avaré por um acordo político existente entre deputados e o prefeito Jô Silvestre, uma sistema que sempre foi usado aqui até mesmo por outros prefeitos, aquele de trazer pessoas de fora para assumir cargos políticos, o que já não surpreende mais a sociedade avareense que já está se acostumando com o modelo Silvestre de se governar Avaré.

Esperava-se uma chuva de críticas contra o ex-secretário, que não deixou de ser ovacionado pelos fiéis escudeiros do prefeito, sendo que alguns deles afirmam que G. Barros deixou acertados muitos documentos junto ao governo para incentivar o turismo de Avaré, mas não é assim que a opinião pública observa a saída do sãomanuelense que nem mesmo preferiu curtir o carnaval em Avaré, tendo como preferência a sua terra natal.

A conclusão de alguns políticos de Avaré é que já não se fala mais no nome dele, mas o grande receio é que em seu lugar venha outro de fora, também ligado a deputados que defendem o prefeito, quando sabemos que existem em Avaré nomes bons para assumir a tarefa do turismo.

Mas o interessante é que ninguém está acreditando que o prefeito venha a ter pressa de colocar outro na pasta porque quem continua ainda interessado em investir no “turismo” é o próprio prefeito, apenas se preocupando com a construção do Arenão, com afirmações de que o dinheiro já estaria até mesmo disponibilizado, quando existem indícios de contratempo sobre a desapropriação do terreno que, segundo informações, estaria sendo apresentado por familiares do ex-proprietário. G. Barros deixou a pasta de turismo sem nem mesmo fazer com que o restaurante do Camping viesse a funcionar e teve muita gente apostando que seria ele a resolver aquele assunto.

Veja Também