Sarutaiá cancela sessão que daria aumento a prefeito e vereadores

Sarutaiá cancela sessão que daria aumento a prefeito e vereadores Fonte da Foto: Divulgação

O presidente da Câmara de Vereadores de Sarutaiá, Rogério Castro, que pretendia na noite de hoje, dia 23 de março, realizar uma sessão extraordinária para votar o aumento de salários para prefeito e vereadores daquela cidade, resolveu suspender a sessão, como foi informado pelo jornalista Cristiano Amorim.

O Jornal do Ogunhê publicou matéria sobre o assunto na manhã de hoje o que repercutiu na cidade como informa uma fonte e que fala da revolta da população quando o país passa por uma situação alarmante e que vem trazendo medo e até solicitando total isolamento em todas as cidades, momento em que não existe clima em qualquer parte do país e cidades para esse tipo de coisa.

O presidente da Câmara de Sarutaiá, ao perceber nitidamente a situação do país e de sua cidade, entendeu e resolveu suspender a sessão extraordinária sobre a matéria que fala sobre os subsídios de prefeito, vice-prefeito e vereadores daquela cidade, trazendo com isso um pouco de tranquilidade quando se fala em quarentena contra o corona vírus. Resta parabenizar o presidente do legislativo de Sarutaiá que entendeu os apelos da sociedade de sua cidade.

Veja Também