Secretário de Turismo é eleito presidente do Comtur

Secretário de Turismo é eleito presidente do Comtur Fonte da Foto: assessoria

A matéria publicada pelo jornal A Comarca da edição de ontem, dia 09, trouxe uma notícia, que no passado foi assunto de grande polêmica no que diz respeito ao fato do secretário de Turismo da época tentar ser presidente do Comtur.

O atual secretário de Turismo de Avaré, Romualdo Fontes, acaba de ser eleito presidente do Conselho Municipal de Turismo de Avaré (Comtur) e nesse comportamento 14 Conselheiro presentes em chapa única resolveram colocar o secretário como Presidente do Comtur.

Curioso que o assunto deverá abrir uma discussão em termos jornalísticos nos próximos dias, devido ao fato de em um passado recente já ter havido essa tentativa e não foi permitido. É necessário entender essa situação, pelo menos. é o que dizem os mais entendidos do assunto, é que o secretário, teoricamente passa a ser supostamente a “raposa tomando conta do galinheiro”, ou seja, será o presidente do órgão fiscalizador que fiscaliza a sua atuação. Alguém deverá vir a público explicar esse posicionamento tomado por uma das Secretarias mais criticada na cidade.

Veja Também