Secretário não atende moradora há mais de um mês

Secretário não atende moradora há mais de um mês Fonte da Foto: Face

O interessante é que quando a imprensa publica verdades sobre certos secretários, a primeira reação é correr ao encontro dos microfones de duas emissoras de rádio que apoiam o atual governo para se defender e fazer afirmações levianas que sites e jornais eletrônicos estão atrapalhando a administração do prefeito Jô Silvestre.

Por outro lado esses secretários que, no passado, não podiam nem ver Jô Silvestre pela frente, quando o jovem era, apenas, um locutor de rodeio, além de irem ao rádio fazer críticas contra ele, agora são os primeiros a conseguir uma posição dentro do governo, pensando que o povo não sabe disso. E teve aquele que disse que jamais sairia na foto com Jô Silvestre e hoje o defende com unhas e dentes.

Mesmo assim, alguns não estão nada preocupados com as promessas que fazem a moradores de vários pontos de Avaré, como ocorreu com uma internauta que ficou revoltada com o secretário de Meio Ambiente, Judésio Borges, que prometeu a ela que, em breve, estaria resolvendo um caso de enchente bem na frente da residência dela. Com a demora, ela resolveu fazer o que muitos vêm fazendo, postar na rede social e cobrar o secretário que prometeu resolver o problema.

Veja Também