Secretário sai em férias e ninguém pode falar por ele

Secretário sai em férias e ninguém pode falar por ele Fonte da Foto: Ilustrativa

É difícil acreditar que o prefeito Jô Silvestre que ao assumir a Prefeitura de Avaré com um programa de governo que prometia olhar melhor para a saúde da cidade, faça tudo ao contrário e, hoje, o que vemos nada mais é do que uma saúde danificada em último grau, onde não existe nada que faça o avareense acreditar que, algum dia, possa mudar.

Em um tema de suma importância, que deveria chegar à população com detalhes, percebe-se que a Prefeitura e nem mesmo a Secretaria de Saúde  estão preocupadas em colaborar com a imprensa para que ela possa deixar a população bem informada sobre a gripe H1N1 que, possivelmente, esteja se alastrando em Avaré.

O prefeito Jô Silvestre deixa a impressão de que o amadorismo político tomou conta de sua administração, principalmente em setores como da saúde, ponto sempre vulnerável, praticamente, em vários governos, mas que nunca deixaram de prestar informações só porque o secretário de Comunicação está em férias.

É de bom tamanho deixar esclarecido que nunca a cidade atravessou uma situação tão degradante como a população passa nesse governo em que um Secretário de Comunicação sai de férias e a informação é que ninguém estaria autorizado a passar informações em seu lugar.

O que chama a atenção é que o secretário de Comunicação, desde que assumiu, não tem o bom relacionamento que deveria ter com a imprensa. O curioso é que tudo estoura no colo do prefeito Jô Silvestre, que não só omite a verdade sobre um contágio de uma doença, como também, teoricamente, nega informações à imprensa porque o secretário de Comunicação está em férias e não deixou ordens para que alguém pudesse falar por ele.

 

Veja Também