Sem acertos do meio ambiente, não sai nada na Chácara Pratânia

Sem acertos do meio ambiente, não sai nada na Chácara Pratânia Fonte da Foto: Jornal do Ogunhê

O vereador Estati, que é da base do governo, ao questionar o secretário de Meio Ambiente, Judésio Borges, na noite de ontem, achava que com seus argumentos poderia desarmá-lo. Não foi feliz quando afirmou que o secretário havia dito em outra oportunidade que na Chácara Pratânia não há condições de construir moradias, mas informou que o prefeito Jô Silvestre já teria pago o restante da dívida e que vai ser, sim, construído um setor de moradias naquela chácara- disse o vereador Estati.

O secretário Judésio Borges, teoricamente, jogou um balde de agua gelada no vereador, quando afirmou que em nenhum momento disse que lá não vai sair qualquer tipo de construção. Borges esclareceu que, para a construção de moradias, deverão ser seguidas todas as normas do meio ambiente e, se não forem observadas, não vão ser construídas- deixou claro o secretário.

No discurso feito, o secretário mostrou que não haverá possibilidade de construção de moradias na Chácara Pratania, se as documentações inerentes à legalidade com o meio ambiente não passarem pelo seu crivo, o que deixou claro que todo o discurso do vereador Estati mostrou ser leigo no que diz respeito ao meio ambiente, mostrando desconhecer a lei ambiental. Borges explicou muito bem da necessidade de um emissário, para que evite enchentes e que somente vai aprovar essa construção depois do projeto aprovado e pronto.

 

Veja Também