Sem doação de terreno por parte da Prefeitura Avaré pode perder FATEC

Sem doação de terreno por parte da Prefeitura Avaré pode perder FATEC Fonte da Foto: divulgação

Tudo começou no governo de Paulo Novaes, em 2014, como relata o jornal a Voz do Vale, quando Avaré foi beneficiada e indicada para receber a Faculdade de Tecnologia, a conhecida Fatec, o que acrescentaria mais uma faculdade já que a cidade é um polo estudantil.

O risco da cidade perder essa faculdade está parado nas mãos do prefeito Jô Silvestre, considerando que o município, em contrapartida, apenas precisaria disponibilizar uma área para a implantação da escola. Segundo consta, falta apenas a Prefeitura fazer a doação de um terreno e o prazo se encerra este ano de 2019.

Segundo o jornal A Voz do Vale, o cidadão Wilson Claudio teria enviado um questionamento ao Centro Paula Souza sobre o interesse em prosseguir com o convênio e a resposta da instituição é que o processo ainda está em andamento à espera do terreno.

O Centro Souza Paula informou ainda que, após a conclusão da doação desse terreno, é que ocorrerá o início da obra e como informou o jornal A Voz do Vale, esse prazo termina em dezembro.

Veja Também