Sem mudanças no secretariado, Jô Silvestre pode pagar alto preço nas urnas

Sem mudanças no secretariado, Jô Silvestre pode pagar alto preço nas urnas Fonte da Foto: internet

Após uma enxurrada de críticas, tendo em vista a incompetência e inoperância predominante na maioria dos secretários nomeados, o Prefeito Jô Silvestre acenou, no final do ano passado, com uma possível renovação no quadro de auxiliares do 1º escalão, prometendo realizar uma avaliação para detectar eventual incapacidade funcional e corrigir rotas traçadas.

 Infelizmente, para o munícipe avareense que espera por uma cidade próspera (em todas as suas áreas, particularmente nos setores de saúde, educação e geração de empregos), tal ação não ocorreu; foi só um "balão de ensaio"! Esse é o ponto de vista do meu amigo jornalista Carlos Cam.

Tudo pode ser visto até por pessoas que estão pouco distantes da cidade, mas muito por dentro da política, com muito conhecimento de causa e o jornalista Carlos Cam bem sabe disso e esta matéria é baseada noventa por cento em um texto seu; o prefeito Jô Silvestre poderá ser mais prejudicado e pagar um alto preço nas urnas no ano que vem, porque as promessas foram tantas, mas não cumpridas.

Veja Também