Sindicato vai premiar funcionários no dia 21

Sindicato vai premiar funcionários no dia 21 Fonte da Foto: ilustratiiva

 

A direção do Sindicato dos Servidores e Funcionários Públicos Municipais de Avaré e Região, pensando no final de ano dos funcionários, realizará, no próximo dia 21, a partir das 10 horas, o sorteio de vários brindes aos afiliados. Um dos prêmios é o ticket de acesso às atrações do Acquaville Hotel, em Avaré

A medida foi idealizada como tentativa de melhorar o final de ano de parte dos trabalhadores, uma vez que a luta de braço, com a Prefeitura, pela conquista de melhorias salariais ainda tramita na Justiça.

Os brindes que serão distribuídos são doações de empresas associadas ao sindicato, além de outras que se preocupam com a situação dificultosa pela qual os funcionários da Prefeitura de Avaré atravessam nos dias atuais. Dentre os itens estão utensílios para a casa, eletrodomésticos e outros produtos, além de uma sessão de beleza para as mulheres e ticket para passar um dia no Acquaville Hotel, em Avaré.

Vale destacar que, nesse ano, ainda devido a problemas financeiros, a direção da entidade classista optou por não entregar panetones/sidras aos funcionários, direcionando as atenções aos bens duráveis que serão sorteados.

O sorteio dos itens acontece no próximo dia 21, a partir das 10 horas, na sede do sindicato, localizada à Rua Bahia, 1.550, no centro da cidade. Mais detalhes pelo telefone 3731-2475.

Veja Também