Situação pode estar tão feia que tem deputado com compaixão de Avaré

Situação pode estar tão feia que tem deputado com compaixão de Avaré Fonte da Foto: internet

Enquanto nas cidades vizinhas vereadores enaltecem deputados por acreditarem no desenvolvimento da cidade, observando um povo contente, com muitos empregos, aqui em Avaré a coisa parece brava e com essa falta de emprego e muitas verbas, teoricamente, sendo mal empregadas, já tem deputado ficando com “compaixão” da cidade.

Em outras palavras, foi o que disse o vereador da bancada do prefeito, Alessandro Rios, na sessão de segunda-feira, aliás, para muita gente um termo usado em hora inapropriada, porque ninguém faz uma emenda de 1 milhão apenas porque ficou com “compaixão” de Avaré.  Seria interessante lembrar que em Avaré não faltam verbas, muito menos, de emendas, o problema é que ninguém está vendo nada em investimentos de relevância.

Na rede social é tão normal ler sobre grandes quantias que a cidade vem recebendo, mas ninguém está vendo onde estaria sendo investido esse dinheiro, ainda mais que o famoso e faraônico Arenão está sendo feito com dinheiro do DADE. Mas, de tudo isso, o que chama mesmo a atenção são os apontamentos das falhas da administração feitos pelo TCE e nenhum vereador da base do prefeito se levanta na sessão para defendê-lo a respeito disso. 

Veja Também