Só queria entender, o Pá daqui e o Pá dali, sobre a coleta de lixo

Só queria entender, o Pá daqui e o Pá dali, sobre a coleta de lixo Fonte da Foto: ilustrativa

Depois que o sistema de coleta de lixo foi terceirizado muita coisa ainda não foi explicada, embora não só na Câmara vereadores da base pedem paciência à população; na Prefeitura vem acontecendo o mesmo com informações de que o sistema está sendo ajustado, o que não está sendo visto até o momento como informam moradores de vários bairros.

O fato que até agora a Prefeitura não conseguiu convencer o cidadão avareense que o serviço estaria dentro dos conceitos esperados pela sociedade. Como diria “Patropi”: até agora não se vê nada de concreto e só Pá daqui e Pá dali, mas melhora mesmo nada.

Pelo menos o pessoal não estaria vencendo o trabalho de coleta que é feito com um número muito reduzido de novos coletores e a reclamação ainda não é geral porque em alguns lugares da região central a coleta estaria agradando pelo menos aos fieis escudeiros da Prefeitura.

Mas técnicos no assunto já são unânimes em afirmar que com o valor de 3 milhões e meio de reais por ano e com a deficiência no número de novos coletores seria impossível manter a cidade como precisa ficar, tanto que já são vistos funcionários da empresa trabalhando na madrugada o que está chamando a atenção para que nessa situação,  possivelmente, venha a acontecer um aditivo(aumento no valor da coleta para a empresa), o que se realmente acontecer deverá dar muito o que falar na cidade. Só não sabemos até quando vai esse tal de “Pá daqui e Pá dali” como dizia o Patropi da escolinha do professor Raimundo.

Veja Também