Thai comemora uma década em Avaré

Thai comemora uma década em Avaré Fonte da Foto: Ogunhê

A Thai Toyota completa, este mês, 10 anos de Avaré e busca constantemente ser reconhecida pelos clientes, fornecedores e colaboradores como a empresa preferida do seu segmento e no mercado automobilístico.

Na Thai Avaré você encontra assistência técnica, revisão expressa, peças genuínas, menu de pneus, revisões periódicas, o melhor preço, a melhor pintura expressa, além de colaboradores experientes e especializados.

A Thai Toyota, que é representada pela Bacaba Veículos, faz parte do grupo EBD que iniciou suas atividades em distribuição no ano de 1977, com o objetivo de representar e implementar a estratégia dos seus parceiros nos pontos de venda. Desde então, especializou-se em oferecer aos seus clientes mais do que produtos de qualidade, oferecendo também a melhor experiência em todo o ciclo de venda, buscando ser a empresa preferida do seu segmento.

Nestes 10 anos, a Thai Toyota Avaré criou um departamento exclusivamente dedicado à melhoria contínua de todos os processos, por acreditar que a excelência é alcançada por meio do constante aprimoramento das suas práticas. O Departamento de Qualidade e Processos é responsável por assegurar que a marca esteja em constante evolução, reconhecendo melhores práticas do negócio e garantindo que todas as áreas estejam dentro dos altos padrões de excelência da Toyota.

Grupo EBD

A trajetória do Grupo EBD começa com o empresário Djalma Bezerra, um alagoano que iniciou sua carreira na multinacional suíça Ciba-Geigy, no ramo de química industrial e, em seguida, na também multinacional Pfizer. Sua história começou a mudar no ano de 1969, quando se mudou com a família para o Estado do Pará com o propósito de realizar o sonho de empreender.

Juntamente com mais dois amigos, Djalma fundou uma empresa de representação e distribuição de produtos agropecuários que se diversificou e passou a atuar em diversos segmentos de mercado. Uma das divisões dessa empresa era o segmento de produtos de consumo domésticos, que se tornou o embrião do Grupo EBD. Assim, em 1977 nasceu em Ananindeua – Pará, a Empresa Brasileira de Distribuição Ltda. (EBD), hoje presente em 9 estados do Brasil, sendo uma das maiores empresas de distribuição do país.

Desde a sua fundação, a EBD trabalha para ser uma grande parceira das indústrias, atuando em todas as etapas do ciclo de venda, do o armazenamento à venda propriamente, a distribuição dos produtos e a execução no ponto de venda, sempre com foco nas estratégias alinhadas com os parceiros. Tudo isso é feito sem perder de vista a importância de entender as necessidades dos clientes para gerar a melhor experiência ao consumidor.

Em 1995, visando novos caminhos nos negócios, o Grupo EBD ingressou no setor automotivo, com primeira unidade inaugurada na cidade de Manaus - a Via Marconi, com comercialização da marca Fiat – expandindo sua atuação, hoje em 5 estados do Brasil, contando com parceria de mais cinco das principais montadoras do mercado, Ford, Hyundai, Toyota, Jeep, BMW e Dodge.

O Grupo EBD também atua no agronegócio, na pecuária de corte, mas com foco principal no âmbito sustentável, pautado no respeito à natureza e aos trabalhadores do campo, por meio de ações sustentáveis que geram o bem-estar de todo ecossistema.

Com este tripé de atuação, o Grupo EBD está em constante sintonia com a evolução do comportamento de mercado e caminhos sustentáveis, procurando ponderar suas decisões de negócio no equilíbrio entre os impactos sociais com seus colaboradores, econômicos com seus clientes e parceiros, além do ambiental, em suas criações e consumo de recursos.

 
Ricardo Juliano de Souza - Gerente Geral
Foto um Ricardo Juliano de Souza - Gerente Geral.
 
Luiz Fernando Correa Nunes - Gerente de Vendas
Foto dois Luiz Fernando Correa Nunes - Gerente de Vendas
 
Marcia Marinho - Gerente de Serviços
Foto três Marcia Marinho - Gerente de Serviços

 

 

 

Veja Também