Toninho da Lorsa diz que prefeito está atrasado no tempo

Toninho da Lorsa diz que prefeito está atrasado no tempo Fonte da Foto: Divulgação

Toninho da Lorsa foi mais incisivo na sessão de Câmara e declarou que Jô Silvestre não tinha nada do que se orgulhar com a realização da Emapa e que o prefeito estaria atrasado no tempo, porque na atualidade não se realiza mais festa com dinheiro público; mas quando se faz um evento, ele se paga, porque não existe evento gratuito em nenhuma cidade.

O vereador disse que o que adianta fazer festa para as cidades da região, quando quem vai pagar essa conta é o povo de Avaré, mas o bairro do Jardim Califórnia continua do mesmo jeito, na saúde faltam remédios, além de outros problemas tão fáceis de resolver, mas que o prefeito não consegue, disse Toninho da Lorsa.

Lorsa mostrou os valores que conseguiu através de emendas para Avaré, derrubando por terra o que disse o prefeito em uma rádio da cidade, que comeria um tijolo daquilo que a oposição trouxe para Avaré. Toninho resolveu colocar na frente o tijolo que Flávio Zandoná já havia colocado na mesa da tribuna, oportunidade em que até Sergio Fernandes dedicou o novo prato ao prefeito e Toninho achando o colega muito cruel, colocou junto ao tijolo um vidro de vinagre para que o tijolo descesse melhor.

Durante seu discurso, fez questão de mostrar uma foto da Câmara de Vereadores com o nome de “Cantina dos Vereadores Independentes”, ainda fotos com várias opções nutritivas para prefeitos que não têm costume de falar à verdade em programa de rádio, além de apresentar também as suas emendas e ainda mostrando os números que elevou Avaré da posição de 160 para 30 no ranking das Câmaras no estado, chamando a atenção de todos e principalmente do prefeito para o resultado de uma administração pública responsável e que tem consideração com a população pagadora de impostos.

Para finalizar, fez um comparativo de sua gestão com as duas últimas, demonstrando o que significa economizar dinheiro público. Por fim, agradeceu ao grupo dos 7 vereadores pelo apoio nesses dois anos que esteve à frente à presidência da Casa e estendeu os agradecimentos aos demais servidores da Câmara.

Veja Também