Toninho da Lorsa explica em detalhes o pedido da Prefeitura

Toninho da Lorsa explica em detalhes o pedido da Prefeitura Fonte da Foto: divulgação

Na sessão de segunda-feira, dia 15, o vereador Toninho da Lorsa aproveitou para esclarecer alguns pontos importantes quanto ao pedido de providências, enviado pela Prefeitura, sobre o caso da Divida Ativa.

Toninho da Lorsa, que na época era presidente da Câmara, deixou muito bem claro aos emissários do prefeito que se tratava de coisa séria e que seria investigado de maneira sólida, tanto que na formação da Comissão foi feita com a participação de 4 vereadores e também com 3 elementos da Prefeitura, sendo então uma Comissão Mista, como explicou o vereador Toninho da Lorsa, na época presidente da Casa.

Muitas pessoas foram ouvidas e no final do ano foi levantado que seria necessário a abertura de uma CPI, o que aconteceu no outro ano, quando então Barreto assumiu a presidência e deu continuidade ao processo. Toninho deixou bem claro que os vereadores da base do prefeito não quiseram participar da comissão, o que levou o vereador Toninho da Lorsa a lamentar a atitude do prefeito que judicilizou o problema que o próprio prefeito queria resolver.

Para finalizar Toninho apenas queria saber por que tanto medo se quando trouxeram os documentos para a Câmara mostravam que nada de errado existia, mas de repente tudo muda?  O fato é que como disse o vereador Toninho da Lorsa, se não tem nada de errado porque tanto medo e porque a base do prefeito não participou?

Veja Também