Toninho da Lorsa mostra como prefeito joga dinheiro no lixo

Toninho da Lorsa mostra como prefeito joga dinheiro no lixo Fonte da Foto: arquivo

Toninho da Lorsa, na última sessão de Câmara, disse que o prefeito Jô Silvestre, somente em uma tacada, jogou no lixo 30 Feiras das Nações. O vereador fez um comparativo com às contratações de artistas para a festa da Emapa, que segundo o que já foi publicado, vai passar de um milhão e oitocentos mil reais, valor equivalente ao valor líquido apurado em trinta Feiras das Nações.

Toninho esclareceu, depois de trazer a público que, em 3 dias de Feiras das Nações, que obteve grande apoio da população e empresários, a Feira tinha conseguido arrecadar em torno de 60 mil reais, que serão para ajudar a entidade Apae, a mesma à qual o prefeito, muitas vezes, não repassa em dia a verba a ela destinada.

Chegou a dar uma aula sobre como seus colegas de vereança, da base do prefeito, precisam fazer, já que nem mesmo com relação ao tapa buraco o prefeito tem atendido aos requerimentos da base. Disse que era para os vereadores da base tentarem pedir banheiro químico e tenda, que seriam atendidos, na hora, ou seja, rapidamente.

Para melhor explicar, falou ainda que, se houver um campeonato de bolinha de gude, no Paineiras, e pedirem banheiro químico e tenda, vai ter até 10 banheiros e 5 tendas, que o prefeito vai mandar. Segundo Toninho da Lorsa já estão empenhados mais de 450 mil reais e já foram pagos em banheiros químicos e tendas, mais de 221 mil reais. Chegou a mostrar na tela os empenhos onde aparecia até mesmo o nome da empresa fornecedora.

Toninho deixou registrado que fica difícil para os vereadores fazerem de conta que não está acontecendo nada. É ou não é dinheiro jogado fora, finalizou o vereador?

Veja Também