Toninho da Lorsa pede perdão sobre caso do transporte escolar

Toninho da Lorsa pede perdão sobre caso do transporte escolar Fonte da Foto: O Victoriano

Depois de falar sobre supostos impasses e apontar que o caso da pavimentação do Jardim Califórnia só vai sair porque a população daquele bairro vem cobrando, caso contrário passaria batido, vereador Toninho da Lorsa já no início da sua palavra livre.

Em seguida, lamentou a situação do transporte escolar, chegando a pedir perdão ao pai que esteve presente usando a tribuna, afirmando que também é pai e que, possivelmente, tenha vereador aqui que não seja pai e destacou o sofrimento de uma criança dentro de um ônibus.

Voltou a pedir perdão em nome dos vereadores do município e disse ver fotos como essas não é nada agradável. Em seguida, deixou um recado que ninguém fala nada sobre esse assunto, mas que, quando falam do asfaltinho, o levante é geral. Toninho ainda disse que “vocês são muito bons para falar e fazer propaganda. Tá na hora de fazer um pouco de crítica, é importante para o governo” e relembrou que, quando Ivan da Comitiva fez uma crítica outro dia, foram mexer na estrada.

Em sequência o vereador Toninho da Lorsa informou que recebeu informação de possível erro que poderia estar ocorrendo na obra do Arenão, que o vereador conhece dom Arenão Pantanal e disse que esteve no local com mais alguns vereadores. Toninho da Lorsa, embora não concorde com esse gasto, informou que nada tem de errado na obra e que está correndo dentro do adequado, mas que esteve lá para confirmar e acabou por identificar outro caso.

Toninho informou e mostrou por fotos que nada foi feito para retirar pneus que estavam junto à silagem, em que chegaram a dizer que Flávio Zandoná e Adalgisa teriam mexido.  O vereador foi para ver uma coisa e acabou vendo outra que, para ele, é caso de saúde pública; viu larvas do mosquito da Dengue, o que é um perigo para a sociedade e ninguém se preocupou em retirar.

Veja Também