Toninho da Lorsa volta a falar do caso tucano em Avaré

Toninho da Lorsa volta a falar do caso tucano em Avaré Fonte da Foto: divulgação

De acordo com a assessoria de imprensa da Câmara, o vereador Antonio Angelo Cicirelli (PSDB), o conhecido Toninho da Lorsa teceu sua opinião quanto à propalada adesão do prefeito Jô Silvestre às fileiras do seu partido.

Ele destacou que, oficialmente, nada foi dito nos bastidores da legenda avareense. “Que ele tem essa vontade de vir para o PSDB, já é fato desde (os últimos meses de) setembro, outubro e a gente vem em uma resistência para impedir isso”, disse o tucano ao citar, inclusive, reunião em que o aporte do político na sigla foi negado por 22 dos 23 diretores.

“Esse único voto favorável insiste em colocar o prefeito no PSDB. Se ele vier, não haverá problema algum: ele entra por uma porta, eu saio pela outra e, tenho certeza, boa parte do diretório e dos filiados irá sair também”, declarou, alegando, para tanto, falta de compatibilidade. “Nós pensamos na população com olhos para a Saúde, Educação e Infraestrutura, por exemplo, e o prefeito, em diversão, festa e alegria. Eu tenho minha consciência totalmente tranquila, pois sei que fiz um bom trabalho e nada vai mudar o meu nome em Avaré”, afirmou, ao destacar seus serviços à frente do partido. (da assessoria)

Veja Também