Toninho desafia prefeito a cumprir promessa

Toninho desafia prefeito a cumprir promessa Fonte da Foto: divulgação

O vereador Antonio Angelo Cicirelli, o Toninho da Lorsa, desafiou o prefeito Jô Silvestre a cumprir uma promessa feita no programa do radialista Rodivaldo Ripoli: comer tijolo, caso algum vereador conseguisse algo para Avaré.

Na sessão da Câmara de segunda-feira, dia 04, Toninho mostrou uma emenda, no valor de R$ 190 mil, conseguida por ele, através do deputado Samuel Moreira. “O prefeito prometeu que comeria um tijolo se algum vereador trouxesse emendas que ajudassem a cidade. Pois está aí a prova. Agora quero ver se ele vai cumprir sua promessa”, afirmou o vereador pelo PSDB.

Toninho ainda lembrou que, durante uma sessão extraordinária do Legislativo (que tinha como objetivo cassar o mandato de Jô Silvestre), o advogado do prefeito teria ironizado os vereadores, afirmando que a Câmara já perdeu tantas vezes para o Executivo, que poderia “pedir música no Fantástico”.

No programa Fantástico, da Rede Globo, jogadores de futebol que marcam três ou mais gols em uma partida, pedem música.

O tucano, no entanto, afirmou que o prefeito também poderia pedir uma música, já que teve, na semana passada, seu terceiro assessor preso, no caso Waldinei Muniz, detido por desobediência policial.

Veja Também