Lorsa
São Pastel
Gilberto Empreendimentos
Arpoli
Maré
Alecrim

Torcida para que Bruna passe em concurso é grande

Torcida para que Bruna passe em concurso é grande Fonte da Foto: Ilustrativa

Esperava-se uma avalanche de críticas pelo fato de Bruna Silvestre, vice-prefeita, estar entre as quase 5 mil que disputarão 27 vagas de professores da rede municipal de ensino em Avaré, além de estar também na lista de concurso em Arandu, mas até agora ninguém apresentou qualquer objeção ao  fato, o que quer dizer que não existe impedimento.

Mas a participação de Bruna Silvestre está sendo ovacionada, tanto que o Jornal do Ogunhê recebeu vários zaps e até e-mails, pois, com a possível presença de Bruna na ala dos professores de Avaré, é bem possível que as coisas mudem, porque na época em que era vereadora foi uma das mais enfáticas parlamentares em defender a classes.

Na época, o prefeito Paulo Novaes, a secretária de Educação Lucinha Lélis, sempre criticados pelo atual secretário de Comunicação, também recebiam críticas no plenário que vinham da vereadora Bruna Silvestre, com certas narrações que fazia; hoje a situação é bem pior do que ela alegava quando vereadora.

Atualmente, o ensino da rede pública está virando notícia todos os dias. O importante nessa polêmica inicial é que Bruna Silvestre passe no concurso, para que lute da mesma forma que fez quando vereadora, agora tendo seu irmão como prefeito, para que venha a cumprir o que é direito dos professores.

 

Veja Também