Trânsito de Avaré, considerado o pior da região

Trânsito de Avaré, considerado o pior da região Fonte da Foto: divulgação

Com a movimentação de turistas da região que procuram o comércio de Avaré, estes reclamam da falta de vagas em frente às lojas, mesmo na zona azul; agora, estão reclamando da falta de fiscalização no trânsito, considerado o pior da região.

Para muitos motoristas que estão quase sempre em Avaré, em busca de gastar no comércio, o sistema de trânsito da cidade está ficando cada vez mais perigoso, não havendo respeito nem mesmo reconhecendo carros com placas de fora. Agora, o que vem chamando a atenção é motorista que deveria dar exemplo ser visto dirigindo e tomando cerveja, como se isso não fosse proibido.

Argumentaram recentemente para a reportagem deste jornal que  alguns não conhecem muito bem o centro da cidade e, por segurança, dirigem com mais atenção e observaram que os motoristas de Avaré vivem em uma pressa fora do comum, alguns com celulares em uso e ainda ficam zangados pelo fato do motorista estar dirigindo dentro do  aceitável.

O que vem impressionando os turistas é que até motos não obedecem ao regulamento e costumam ultrapassar carros pela direita, sempre causando um susto, já que isso não existe na cidade deles. Muitos alegam que o trânsito de Avaré está cada vez mais perigoso e, supostamente, não têm recebido apoio da Prefeitura para que tenham segurança no trânsito, quando escolhem esta cidade para gastar seu dinheiro.

Veja Também