TRE - SP anuncia processo seletivo

TRE - SP anuncia processo seletivo Fonte da Foto: ilustratiiva

O Tribunal Regional Eleitoral do Estado de São Paulo tornou público o edital do Processo Seletivo que visa contratar 431 Estagiários de nível superior.

São oportunidades para estudantes que estejam cursando entre segundo e o antepenúltimo semestre dos cursos de Administração/ Direito (412); Direito (7); Informática (6); Administração (1); Engenharia Elétrica (2); Engenharia Civil (1); Jornalismo (1); e Design Gráfico (1).

Em carga horária de 5h diárias, o Estagiário fará jus à remuneração no valor de R$ 750, além do benefício de auxílio-transporte de R$ 8 por dia efetivamente trabalhado.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas no endereço eletrônico www.ciee.org.br, por meio do formulário que está disponível até o dia 24.

Como forma de classificação, o inscrito é submetido a prova objetiva de múltipla escolha composta por 30 questões de caráter classificatório e eliminatório, prevista para o dia 8 de julho de 2018.

Os contratados podem atuar em diversos municípios, entre eles Avaré, Agudos, Bauru, Botucatu, Fartura, Lençóis Paulista, Limeira, Lins, Lorena, Lucélia, Mairiporã e Ourinhos.

A duração do estágio é de no mínimo um semestre letivo e no máximo dois anos. (por André Fortunato do site PCI Concursos)

Veja Também