Unifsp participou de debate de pesquisa em São Paulo

Unifsp participou de debate de pesquisa em São Paulo Fonte da Foto: assessoria

Glenda Barros, coordenadora do Curso de Medicina Veterinária da UniFSP, foi convidada para participar do debate de Pesquisa Clínica pelo CRMV-SP, estando presente na quarta feira, dia 13 de março, na Câmara Municipal de São Paulo.

A Coordenadora esteve reunida com o presidente do Conselho Regional de SP (CRMV-SP), Mário Eduardo Pulga, com o vereador de SP e Médico Veterinário, Rodrigo Goulart, com a Comissão de Pesquisa Clínica Veterinária presidida por Greyce Balthazar Lousana e outros coordenadores de curso.

Aproveitou a oportunidade para enaltecer a importância da Pesquisa Clínica Veterinária, em parcerias com os Centros Universitários e as indústrias melhorando a capacitação e habilidades dos alunos para o mercado de trabalho e a indústria farmacêutica Veterinária, no intuito de registros destes medicamentos. 
 

“Esse encontro foi de grande importância para alavancarmos as parcerias com as indústrias e a pesquisa, aqui no Unifsp, além de estreitarmos os laços entre nosso Centro Universitário e o Conselho” finaliza Glenda.

Veja Também