Lorsa
Gilberto Empreendimentos
São Pastel
Arpoli
Alecrim
Maré

Universitários da Engenharia Eduvale visitam a 24ª FEICON

Universitários da Engenharia Eduvale visitam a 24ª FEICON Fonte da Foto: Assessoria

Um grupo de alunos do curso de Engenharia Civil da Faculdade Eduvale de Avaré visitou a 24ª edição da Feicon Batimat, Salão Internacional da Construção e Arquitetura que é considerado o início do calendário da construção civil no país.

Referência em inovação, conteúdo, negócios, relacionamento e único da América Latina a proporcionar uma visão completa do mix de setores da construção civil e arquitetura, o evento acontece entre os dias 10 e 13 de abril no São Paulo Expo – SP e tem a expectativa de reunir cerca de 90 mil visitantes entre varejistas, distribuidores, atacadistas, engenheiros, construtores, gestores de obra, arquitetos, paisagistas, designers de interiores, estudantes e interessados pela área.

Palestras, workshops, demonstrações técnicas, debates e mais de 700 expositores nacionais e internacionais como as empresas Black And Decker, Celite, Suvinil, Tramontina, Weber Quartzolite e Arcelor Mittal integram a programação.

Acompanhados da coordenadora Carmen Hellmeister e da professora Sofia Jicus, os alunos de Engenharia Civil da Faculdade Eduvale tiveram a oportunidade de conhecer as últimas novidades e tendências do mercado com relação a acabamentos (decoração, revestimento, tinta, metais, louças e ferragens), estruturas (sistemas construtivos, ferramentas, fundação e estrutura, máquinas e equipamentos, transporte e logística), instalações (hidráulica, elétrica, iluminação, aquecimento e refrigeração, automação e segurança) e externos (portas, janelas, acessórios, área externa e lazer, teto, cobertura e fachada). Tecnologia e sustentabilidade também foram tópicos vistos na Feicon.

De acordo com a coordenadora, o objetivo da visita foi aproximar os futuros engenheiros de profissionais e empresas renomadas da área e ainda possibilitar conhecimento prático.

Veja Também