Usina de concreto gera 9 empregos em área concedida pela Prefeitura

Usina de concreto gera 9 empregos em área concedida pela Prefeitura Fonte da Foto: Ogunhê

A Secretaria de Indústria e Comércio de Avaré se sentiu com o dever cumprido ao, recentemente, conceder a uma empresa do ramo de concreto, um terreno com mais de 5 mil metros quadrados que foi formalmente cedido pela Prefeitura de Avaré, dentro do programa de incentivo à geração de empregos coordenado pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia, Sandra de Fatima Theodoro.

A doação teve direito até mesmo a uma solenidade que reuniu a secretária, servidores da pasta, dirigentes e funcionários da empresa no Distrito Industrial de Avaré onde o empreendimento está instalado.

A informação é que essa empresa vai gerar nove (9) empregos diretos podendo ampliar esse número em breve, não sendo falado para quantos mais seria ampliado o número de empregos para a firma. A secretária teria ressaltado que é uma honra para a cidade receber uma empresa que contribui com o aumento da renda e o desenvolvimento local.

Para quem tem 90 empresas na fila esperando um terreno para implantar a sua no Distrito Industrial de Avaré, doando mais de cinco mil metros quadrados para gerar 9 empregos diretos, qual será o tamanho do terreno para uma empresa que venha com mais de 60 empregos  como ocorreu na cidade de Itapetininga, onde se trata de apenas um simples restaurante chamado “Forum Sushi” que vai empregar de inicio 60 funcionários. Por isso ninguém pode alegar ignorância que Avaré não cresce porque o atual prefeito Jô Silvestre administra no varejo, possivelmente não gostando de pensar grande, a não ser na obra do Arenão.

Veja Também