Vereador apenas quer que Prefeitura responda

Vereador apenas quer que Prefeitura responda

legenda:

Foto Fonte: Divulgação

Ernesto disse que, há quinze dias, fez uma denúncia a respeito do fracionamento de uma licitação de som e iluminação e a Prefeitura responde laconicamente, segundo o vereador, no Jornal A Voz do Vale, argumentando que a denúncia foi política, fato que chamou sua atenção.

Ernesto achou muito interessante o fato de a Prefeitura responder que o que existiu por parte do vereador foi um ato político o que o levou a perguntar: qual assunto aqui não é político, argumentando que o papel do vereador na Câmara é discutir política.

Disse Ernesto que foi um ato politico com P maisculo, não politiqueiro, afirmando que a denúncia teve começo, meio e fim. Alertou, ainda, que não queria naquele momento polemizar, mas quer que a Prefeitura responda para o Ministério Público, ao Tribunal de Contas e também para a Procuradoria, porque fizeram daquela maneira, aumentando o valor e separando dois, som e iluminação, de um mesmo evento.

Segundo Ernesto, não compareceu ninguém para participar, então chamaram as empresas que eles quiseram, aumentando seis mil reais no valor. Para o vereador o que basta é que a Prefeitura venha a responder a essas inquirições.

 

Veja Também