Vereador cita a cultura de obras paradas na cidade

Vereador cita a cultura de obras paradas na cidade Fonte da Foto: assessoria

O vereador Toninho da Lorsa bateu bem naquilo que ainda é uma cultura muito popular em Avaré, que nunca deixou de ser um assunto nos meios políticos que é sobre a cultura das obras paradas, principalmente das obras paradas nessa administração que afirmam ser da reconstrução.

Toninho da Lorsa fez questão de lembrar-se das obras como do Bairro Paineiras que faz parte de acesso ao Distrito Industrial, também das obras do Jardim Califórnia que segundo o vereador também estão paradas.  

Nem daria para esquecer do calçadão do Costa Azul que faz parte do turismo do município, parado há anos e trouxe a público que quem garante que o Arenão vai terminar- argumentou Toninho da Lorsa.

Toninho da Lorsa disse com todas as letras que,  foram os vereadores da base do prefeito e que apoiam essa administração que falaram  falaram que as obras do Jardim Califórnia iriam começar após as eleições e de acordo com Toninho da Lorsa, nada tinha sido realizado ainda. O vereador terminou argumentando que “Se não fosse nossas cobranças, com certeza muitas obras estariam ainda paradas”.  

Veja Também