Vereador critica atitude da Prefeitura com Policia Militar

Vereador critica atitude da Prefeitura com Policia Militar Fonte da Foto: divulgação

Foi a indignação mostrada e trazida a público, na sessão do último dia 11, quando o vereador Sergio Fernandes que não deixou para depois uma ácida critica contra a administração do prefeito Jô Silvestre.

O parlamentar Sergio Fernandes não poupou as palavras para trazer a público que a prefeitura de Avaré não ajudou com a alimentação dos PMs que trabalharam exaustivamente no Carnaval realizado na Represa de Avaré.

“É uma vergonha. Teve um funcionário comissionado que saiu de barraca em barraca pedindo os lanches e outras coisas, porque a prefeitura não enviou marmitas para a alimentação dos policiais militares que estavam lá, em um evento organizado pela própria prefeitura”, destacou o vereador.

Sérgio citou também o vereador Morelli (PM reformado), que atualmente é líder do prefeito na Câmara, afirmando que quando o vereador Morelli era comandante da corporação esse tipo de coisa jamais aconteceria.

Segundo o vereador o prefeito, além de fazer pouco da Policia Militar, nem mesmo teve consideração com o seu líder na Câmara de Vereadores.

Para a imprensa o vereador Sergio deixou claro que sentiu vergonha e disse ainda que “A PM está sempre presente nos eventos e festas do prefeito para garantir a ordem e segurança, e é mal tratada por este prefeito”. 

Para Sérgio isso jamais poderia ter ocorrido, principalmente para com a Policia Militar, que se desdobra para dar segurança à população.

Veja Também