Vereador da base fala em habitação e mexe em vespeiro

Vereador da base fala em habitação e mexe em vespeiro Fonte da Foto: ilustrativa

A impressão é que os argumentos da base do prefeito na Câmara de Vereadores parecem estar cada vez mais se esgotando, visto aos pronunciamentos repetitivos de coisas que já eram para ser resolvidas pelo prefeito e que voltam à cena dos discursos no plenário.

O que a população quer saber qual é o posicionamento político do vereador Alessandro Rios, que já há algum tempo vem confundindo quem acompanha as sessões. Por outro lado, deve se levar em consideração que ele mostra estar preocupado com a cidade. Devemos explicar que o vespeiro foi demonstrado por um certo constrangimento da base do prefeito que em tese não tenha gostado muito do discurso do vereador Rios.

O interessante é que o vereador Rios muitas vezes confunde o pensamento da população, como fez recentemente ao falar justamente de um assunto que o prefeito nem gosta de lembrar, que é o caso da habitação, a falta de casas populares que o vereador descobriu que a cidade está com um déficit de duas mil moradias.

Para quem assiste às sessões, seja ao vivo ou pelas ondas do rádio, sabe que o vereador que mais fala de habitação e afirma entender bem é o parlamentar Carlos Alberto Estati, que até mesmo ele tem evitado falar sobre isso nos últimos dias.

O interessante de tudo isso, que é publico e notório, que o prefeito Jô Silvestre não levantou uma casa popular que seja e o que não dá para entender é agora ele passar a ser cobrado por um vereador da sua própria base.

Veja Também