Vereador da base mostra falhas de secretários

Vereador da base mostra falhas de secretários Fonte da Foto: divulgação

O vereador Ivan da Comitiva tem-se mostrado um vereador responsável para com aqueles que cobram dele a verdadeira postura de um parlamentar e, na sessão de segunda-feira, mais uma vez foi taxativo cobrando secretários e o prefeito sobre o caso do Jardim Europa II.

Ivan depois de certificar sobre um serviço de canalização que vem sendo feito no Jardim Europa II, teria se reunido com o secretário de Obras, Alexandre Nigro e com o do Meio Ambiente, Judésio Borges, quando Alexandre Nigro, segundo o vereador, teriam prometido que, em dois meses, tudo estaria resolvido. O serviço, conforme narrou e mostrou na tela da Câmara, está ainda cru, na opinião do vereador, e podendo sofrer erosões na via, com o perigo de perder tudo que já foi feito.

Ivan da Comitiva também trouxe ao conhecimento público a demora do término do Posto de Saúde do bairro Alto, dizendo que está sendo cobrado pelos moradores ali perto. Informou que estão tendo que se deslocar para o posto de saúde do Vera Cruz e comentou sobre esse deslocamento. Sobre a obra do Posto de Saúde o vereador puxou a orelha do Secretário de Obras que precisa dar uma olhadinha no local.

O vereador também chamou a atenção do prefeito Jô Silvestre sobre a iluminação e que já está pronta a extensão de rede que liga a Água Branca até a Vila Esperança e cobrou o prefeito que a ligação naquela área precisa ser feita o mais rápido possível - finalizou Ivan da Comitiva.

Veja Também