Vereador da base se estranha com secretário do Meio Ambiente

Vereador da base se estranha com secretário do Meio Ambiente Fonte da Foto: arquivo

O vereador Ivan Carvalho de Melo, o Ivan da Comitiva, tem se mostrado cada vez mais insatisfeito com o desempenho dos secretários de Jô Silvestre, governo do qual teoricamente ele faz parte da base na Câmara.

Na noite de ontem, dia 13, Ivan reclamou do desempenho do secretário de Meio Ambiente, Judésio Borges. O vereador pelo PTB (mesmo partido do prefeito) chegou a exibir um áudio enviado a ele pelo titular da pasta.

No áudio, reproduzido durante a palavra livre de Ivan, Borges se mostrava insatisfeito com algo dito pelo vereador durante uma das sessões da Câmara e afirmava que Carvalho de Melo poderia sim falar dele, desde que fosse com algo que tivesse relação com sua pasta.

No áudio, Borges dá a entender que Ivan teria, durante sessão de Câmara, atribuído a ele problemas de outras Secretarias.

Na noite desta segunda, Ivan reagiu e voltou a expor problemas com a coleta do lixo, serviço que é subordinado a pasta de Borges. “Se isso não é de competência do Meio Ambiente, gostaria que o secretário me informasse para quem foi transferida a responsabilidade deste serviço. Até onde todo mundo sabe, é da sua pasta sim”, afirmou.

Veja Também