Vereador discorda de moradores procurarem a Prefeitura

Vereador discorda de moradores procurarem a Prefeitura Fonte da Foto: divulgação

Sobre a presença de moradores do bairro Jardim Califórnia, o vereador Toninho da Lorsa foi enfático em afirmar que para pedir para a população ir à Prefeitura não é o certo, mas sim o prefeito ir no bairro, pois quando foi pedir voto foi no bairro que o prefeito foi. 

Toninho pediu até desculpa ao vereador que disse que a Prefeitura está a disposição, mas informou que não é assim que funciona, porque na hora de pedir voto vai no bairro, na hora de reivindicar os moradores tem que procurar a Prefeitura, discordou dessa pratica que foi anunciada naquela  mesma sessão. O vereador que solicitou para que os moradores procurassem a Prefeitura foi o líder do prefeito na Câmara, o parlamentat César Augusto Morelli.

Toninho da Lorsa parabenizou o jovem Claudinei Oliveira que usou da tribuna para reivindicar melhoras no transporte rural de alunos e destacou a importância da criança na escola e garantiu que o jovem que falou está no seu direito de reivindicar e que ninguém está fazendo favor algum. Em contra partida Toninho lembrou que em poucos minutos estaria alguém falando que o prefeito já está resolvendo essa questão.

O vereador deixou claro que mais uma vez o prefeito estaria resolvendo um problema que ele mesmo criou, fato que não acontecia antes, mas está acontecendo agora. Na ótica do parlamentar é fácil assim, o prefeito cria o problema e ele mesmo resolve ficando tudo por isso mesmo. Toninho também falou da arena Pantanal uma alusão ao projeto do Arenão, que em sua opinião não tem tanto evento para ocupar aquele local, dinheiro que poderia ser movimentado para melhorias em vários pontos da cidade. Quanto à questão que será discutida na Audiência Pública de hoje à noite, quarta feira, sobre o projeto da prova do laço que envolve o quarto de milha, o vereador espera que as opiniões sejam respeitadas.  

Veja Também