Vereador elogia morador do Jardim Califórnia

Vereador elogia morador do Jardim Califórnia Fonte da Foto: Divulgação

Bem diferente das colocações feitas por Carlos Alberto Estati que, ao invés de defender o morador que usou da tribuna, fez sérias críticas dizendo que o cidadão estaria fazendo discurso de cunho político, mas o vereador Roberto Araújo que sempre se mostrou solícito às necessidades do povo, por entender que é da população que o vereador precisa de voto, elogiou o cidadão Ricardo Gomes, que havia usado a tribuna, um ato que deveria ser feito também por Carlos Alberto Estati.

Roberto Araújo deu parabéns pela atuação do cidadão que foi até o plenário da Câmara para  falar sobre o abandono do seu bairro, o conhecido Jardim Califórnia que já era para ter sido pavimentado. Roberto explicou que esteve no bairro e que encontrou pessoas que são conhecidas pelo Ricardo, segundo o vereador, que tinham reclamado do problema de esgoto que está ocorrendo no bairro e disse que entrou em contato com a Sabesp já que a Prefeitura não tem poder para resolver essa questão e que a Sabesp se prontificou a ir ao local.

Sobre a pavimentação do bairro Jardim Califórnia, o vereador explicou que já era para já ter sido liberado, mas que a documentação travou na Caixa Federal, que foi em decorrência do processo eleitoral. Roberto disse que, ainda este ano, o gerente da Caixa se comprometeu de liberar a aprovação do projeto que vai pavimentar o Jardim Califórnia. Disse ainda que o prefeito Jô Silvestre não esqueceu seu bairro (se dirigindo a Ricardo que estava presente) e disse ainda que o prefeito tem cobrado a Caixa que tinha travado o projeto e que, ainda este ano, a diretoria da Caixa vai aprovar a liberação do recurso para  pavimentação.

 

 

Veja Também