Vereador fala em coleta inteligente em uma cidade como Avaré

Vereador fala em coleta inteligente em uma cidade como Avaré

legenda:

Foto Fonte: Facebook

É bem provável que as ideias lançadas pelo vereador Alessandro Rios com relação a uma coleta de lixo inteligente, com uma explicação bastante complicada para o avareense sobre caixas de contenção de lixo em certos locais, antes de atingir o boeiro, que contém o lixo e depois libera, como é feito em alguns municípios segundo o vereador Rios.

Ocorre que as explicações do vereador Alessandro Rios estariam bem longe de ser aplicadas em Avaré, onde a ideia do vereador mereceria algumas considerações, se a cidade de Avaré pudesse conseguir pelo menos resolver o problema da coleta de lixo atual o que não consegue e o que dá para entender é que o vereador Alessandro Rios quando fala dessas “engenhocas” estaria muito à frente da realidade do que ocorre em Avaré.

Infelizmente gostaríamos que toda a explicação do vereador pudesse ser feita na próxima semana ou daqui um mês, mas como investir nessa pregação do vereador, numa cidade como Avaré, que vive uma realidade atrasada e que nem daqui a 10 anos vai chegar às propostas apresentadas pelo vereador no que diz sobre a limpeza pública da cidade, que atravessa um dos maiores caos administrativo?

Alguém precisa avisar o vereador que ele precisa viver o que acontece na cidade de Avaré, porque até o momento as suas ideias estariam longe de se concluir em Avaré, onde as prioridades do prefeito que ele defende são completamente contrárias aos seus anseios como vereador. Como disse o vereador Barreto de Monte Neto, que essa cidade que o vereador Rios cita não pode ser Avaré nunca.

Veja Também