Vereador fala sobre marketing do Prefeito

Vereador fala sobre marketing do Prefeito Fonte da Foto: divulgação

Depois de anunciar uma suposta doação por cessão de uso para uma fábrica de chocolate para Avaré, onde o Prefeito não perdeu a oportunidade de fazer o seu marketing eventualmente político o assunto ganhou repercussão na sessão de Câmara de segunda feira, dia 10 de fevereiro.

Flavio Zandoná depois de tomar conhecimento de tudo, levantou algumas questões que poderão ser embaraçosas para o prefeito Jô Silvestre, no sentido de ter anunciado que seria um fábrica de chocolate que traria mais de 200 empregos para Avaré, o que gerou uma grande polêmica pelas redes sociais, porque, em tese, apenas 40 pessoas foram escolhidas.

Flávio Zandoná achou interessante o fato de ser apenas uma distribuidora de produtos e não uma fábrica, que acabou recebendo, segundo o vereador, currículos na Secretaria de Indústria e Comercio, fazendo disso um marketing político que parece ser de favas contadas. Em tese, deixou indícios de que os currículos poderiam ter endereço certo dos que seriam escolhidos.

Mas isso não foi, apenas, a opinião do vereador Flávio Zandoná, mas também do vereador Cabo Sérgio que, em sua fala, deixou claro que tudo não passou de um marketing e, segundo os vereadores de oposição, o fato teria sido levado a conhecimento do Ministério Público.

Veja Também