Vereador Ivan repudiou atitude do radialista Ripoli

Vereador Ivan repudiou atitude do radialista Ripoli Fonte da Foto: Ilustrativa

Ivan da Comitiva também direcionou críticas ao radialista Rodivaldo Ripoli, que é pai do secretário de Esportes, Leonardo Ripoli. “Ele (Ripoli) ficou uma semana esperando para ser atendido pelo prefeito e conseguir emprego para o filho dele, porque só assim para ele ter algum poder, já que nas urnas não tem como”, disse. Ivan da Comitiva agiu como se tivesse dado um murro na mesa para mostrar a sua indignação com a atitude do locutor Ripoli.

“Mais respeito com a gente, Ripoli. Se não, o prefeito vai acabar com a base que ele tem por sua causa”, afirmou Ivan da Comitiva. E tudo isso por críticas feitas gratuitamente contra o vereador Ivan da Comitiva na manhã de ontem, em seu programa, pelo fato do vereador trabalhar na CPFL e uma pessoa ter reclamado da Companhia. Sem citar nome, Ripoli atacou o vereador como se não desse para entender quem ele estaria atacando, um antigo e arcaico costume.

Ivan acabou tendo a solidariedade de quase que todos os vereadores, inclusive o vereador Morelli se incumbiu de conversar com o prefeito sobre o assunto. Foi levantado por alguns vereadores que o locutor Rodivaldo Ripoli, quando ataca a Câmara, já não estaria diferenciando situação de oposição.

O caso, segundo um vereador, vai ser levado ao conhecimento do proprietário da emissora mais uma vez, pois, segundo informações, Ripoli estaria fazendo ataques aleatórios contra políticos gratutitamente, o que não seria o papel de um profissional de imprensa.

 

Veja Também