Vereadora relata drama de uma mãe no Pronto Socorro

Vereadora relata drama de uma mãe no Pronto Socorro Fonte da Foto: divulgação

A vereadora Marialva Biazon está trazendo toda semana importantes denúncias, onde o Poder Público vem sendo constantemente cobrado, em consequência o prefeito Jô Silvestre acaba sendo o principal alvo de críticas, pois sua administração deixa uma conotação de que não está a contento de seus cidadãos.

O que a vereadora trouxe na Câmara foi a situação estarrecedora de uma mãe que buscou atendimento de emergência para o filho, mas que se deparou com muitos problemas, muito bem relatados por Marialva.

Durante sessão ordinária a tucana contou que a moradora levou o filho com fortes dores abdominais ao Pronto Socorro, esperando um atendimento de urgência, mas eis que a criança precisava ser submetida a uma lavagem intestinal, em um procedimento demorou mais de 5 horas para ser realizado.

A informação é do Jornal A Comarca que circula hoje, dia 10, e Marialva, em sua fala na Câmara, disse que quer saber o que na verdade aconteceu e pergunta ainda sobre os funcionários do Pronto Socorro, que em sua visão estão trabalhando de forma sobrecarregada, pois o local está com déficit de mão de obra para atender a população, o que precisa ser revisto urgentemente.

Veja Também