Vereadores da base já não têm argumentos para defender prefeito

Vereadores da base já não têm argumentos para defender prefeito Fonte da Foto: arquivo

Alguns já observaram que vereadores da base do prefeito, há muito tempo, que já não apresentam argumentos consistentes para defender o prefeito Jô Silvestre no plenário da Câmara, o que dá a entender que estariam empurrando com a barriga pelo compromisso assumido com o prefeito.

Não existe nada de relevante sendo feito pela Prefeitura que pudesse ser utilizado em plenário e muitos deles já reconhecem essa situação, o que faz com que a fala de alguns vereadores não passe de projetos mascarados apenas para ter o que falar durante a sessão. Alguns já chegam a pedir para retirar o nome quando a pancada da oposição é bem pesada.

Mas sempre tem um que não se soma a nada, não sabendo fazer defesa do prefeito, prefere atacar aqueles que apresentam projetos importantes, mas que não são interesse do prefeito. Atualmente os vereadores da base do prefeito; pelo menos os mais inteligentes, preferem chegar tarde para não falar e outros retiram o nome se tiver que enfrentar um diálogo que sabem que podem perder.

O fato é que a própria base do prefeito reconhece essa situação, porque, quando questionados, alguns tentam mudar de assunto, procurando saídas interessantes para não precisar falar sobre o assunto.

Veja Também