Vereadores da oposição devolvem convites de camarotes

Vereadores da oposição devolvem convites de camarotes Fonte da Foto: Face

O prefeito Jô Silvestre enviou aos sete vereadores da oposição convites e pulseiras para o evento da Emapa que começou dia primeiro de dezembro e termina no dia 9. 

Em ofício especial enviado ao prefeito, os vereadores de oposição enviaram agradecimento a Jô Silvestre pelos convites e as pulseiras, mas que, diante da difícil situação financeira em que o município e suas entidades assistenciais estão passando, solicitaram que as pulseiras de acesso a camarotes enviadas fossem vendidas, com renda revertida em benefício das entidades da cidade.

Os vereadores disseram no texto do ofício: “caso queiramos prestigiar o evento, preferimos fazê-lo com recursos próprios”. Até mesmo uma explicação foi inserida, para deixar claro que as pulseiras destinadas à vereadora Marialva Biazon foram todas repassadas ao vereador Roberto Araújo, a pedido dele.

O ofício foi enviado ao prefeito pelos vereadores de oposição, esperando que o prefeito com isso venha a contribuir com as entidades filantrópicas de Avaré que passam por necessidades.

Veja Também