Gilberto Empreendimentos
Arpoli
Lorsa
São Pastel
Maré
Alecrim

Vereadores estão de olho na caixa preta da Prefeitura

Vereadores estão de olho na caixa preta da Prefeitura Fonte da Foto: Divulgação

Já corre como rastilho de pólvora que já existem vereadores interessados em saber como, realmente, funciona a “caixa preta” da Prefeitura de Avaré, onde apenas uma servidora teria acesso ao controle geral das finanças que dizem respeito à folha de pagamento. Essa “caixa preta”, segundo um servidor, quando aberta, muito possivelmente mudará toda essa maneira de administrar a cidade, sendo a Prefeitura a maior empresa de Avaré, quando não deveria ser.

Esse assunto já foi levantado na Câmara tendo em vista certos pagamentos que aparecem no Portal de Transparência, inclusive com possibilidade de existir funcionário “fantasma”, que nem reside em Avaré e que recebe mensalmente mais de 3.300 reais, sem comparecer nem nunca ser visto no setor.

Segundo alguns antigos causídicos, quando essa “caixa preta” fora aberta deverão vir à tona os disparates nos valores de pagamentos para uma parcela de servidores, que possuem um salário invejável, mas que não condizem com a função que ocupam.

De acordo com funcionários bem mais antigos da Prefeitura e alguns que até já se aposentaram, caso alguém se interesse, como já estão falando que tem vereadores interessados em saber como funciona o sistema da folha de pagamento da Prefeitura, com certeza, será o escândalo do ano, porque como diz a fonte de dentro do Centro Administrativo, quando tirarem a chave da servidora, o prédio explode.

Veja Também