Vereadores falaram pouco sobre Emapa

Vereadores falaram pouco sobre Emapa Fonte da Foto: Divulgação

Embora tenham feito algumas críticas, os vereadores que voltaram ontem, dia 6 de agosto, do recesso parlamentar pouco falaram a respeito dos valores já exorbitantes que envolvem a Emapa deste ano, promovida pela Prefeitura

O evento, confirmado pelo prefeito Jô Silvestre, acontecerá no mês de dezembro e já tem mais de R$ 1 milhão em shows.

Estão confirmados até o momento os shows de Marilia Mendonça, Henrique e Juliano, Zezé di Camargo e Luciano e Luan Santana.

No ano passado, o prefeito tentou realizar o evento milionário, porém, acabou barrado pelo Legislativo, que aprovou uma lei proibindo a realização deste tipo de evento no mês de dezembro. No entanto, o Executivo conseguiu derrubar a proibição judicialmente e vem investindo pesado na festa para daqui a cinco meses.

Embora alguns vereadores tenham usado a Emapa para “cutucar” o prefeito, na noite de ontem, nenhum teve um discurso mais contundente a respeito do polêmico assunto.

Na volta do recesso parlamentar do mês de julho, a reforma da escola Maneco Dionísio e a votação do projeto que cria um novo nível salarial na Prefeitura de Avaré, dominou os discursos.

O 1° secretário da Mesa, Cabo Sérgio, foi o único a falar mais enfaticamente do assunto. Ele afirmou não ser contra o evento, mas sim contra a data em que será realizada, em dezembro. Para o vereador, setembro seria o melhor mês. Cabo Sérgio prometeu fiscalizar de perto todos os contratos envolvendo a Emapa.

Veja Também