Vereadores suspendem sessões por três semanas

Vereadores suspendem sessões por três semanas Fonte da Foto: divulgação

Diante de uma pandemia que assola o país e também nossa cidade, em que mais se recomenda é para que as pessoas fiquem em casa, em quarentena, a Câmara de Vereadores de Avaré resolveu seguir os procedimentos sugeridos pelo Ministério da Saúde.

Na sessão ocorrida de portas fechadas na segunda-feira, dia 23 de março, o vereador Ernesto aproveitou para deixar público que nem mesmo aquela sessão deveria estar ocorrendo, considerando que existia ali uma aglomeração proibida pelo decreto do prefeito e também a presença de vereadores com mais de 60 nos, para os quais não deixa de apresentar perigo frente ao caso do corona vírus.

Seguindo o fator correto para combater essa pandemia, os vereadores viram por bem, em seguida, realizar uma extraordinária para votar um projeto de resolução que autoriza a suspensão das reuniões ordinárias por três semanas, cuja medida é para evitar o pico de contágio que começou esta semana e que vai até domingo.

A informação é que a Câmara de Vereadores vai descontar os dias no recesso parlamentar que geralmente acontece no mês de julho.

Veja Também