Wilson Teixeira canta para Suhad Aurani no Manacá

Wilson Teixeira canta para Suhad Aurani no Manacá Fonte da Foto: Assessoria

Na terceira edição do projeto “Qual a Arte?” programada para o sábado passado, 9 de junho, o violeiro e compositor avareense Wilson Teixeira se apresentou no Manacá Café com Flores para homenagear a artista plástica Suhad Aurani.

O evento aconteceu entre 18 e 21 horas, num happy hour aberto ao público, na Avenida Prefeito Paulo Novaes, 1025.

Mais nova iniciativa cultural da cidade com curadoria artística do pesquisador Gesiel Júnior e curadoria musical da Casa do Músico, o “Qual a Arte?” é organizado por Paula Sousa. “Estamos trazendo para perto as artes e seus criadores. Queremos aproximar os artistas de Avaré aos seus cidadãos e a tantas pessoas que vêm para cá em busca de momentos de paz entre amigos”, explica. “E como isso se dá? Ouvindo boa música, aprendendo e provando um cardápio que é uma arte também. Aliás, apoiar a cultura faz parte do nosso DNA”, ela revela.

Nesta edição, aberta ao público, os presentes que tiveram a oportunidade de conhecer mais sobre a carreira premiada de Suhad Aurani, que há mais de 40 anos ensina arte para sucessivas gerações, ouvindo o repertório de Wilson Teixeira, com canções autorais, interpretações internacionais e música popular brasileira.

O Manacá Café com Flores está completando um ano de atividades. Mais informações pelo telefone (14) 3732-2365.

Veja Também