Zandoná foi o primeiro a pedir mudança do cardápio do prefeito

Zandoná foi o primeiro a pedir mudança do cardápio do prefeito Fonte da Foto: Divulgação

O vereador Flávio Zandoná foi o primeiro a levantar a questão sobre a entrevista do prefeito em uma rádio da cidade, onde disse que os vereadores da oposição até hoje não conseguiram nada para Avaré, áudio que foi transmitido na sessão para que todos ouvissem o prefeito.

O vereador fez questão que a frase do prefeito fosse repetida para que pudesse explicar melhor esse disparate  do prefeito. No áudio, o prefeito fala que os vereadores que trouxeram alguma coisa para a cidade, poderiam levar um tijolo que colocaram que ele comeria na frente de todo mundo.

Depois do áudio, Zandoná mostrou um tijolo e disse “então tá aqui, prefeito, o tijolo na tribuna” e, em seguida, mostrou um comunicado de emendas que vieram para Avaré, sendo que, somando-as, tratava-se de algumas emendas. O interessante e que chama muito a atenção é que o Flávio Zandoná mostrou uma foto, onde aparece junto com Sergio Fernandes, o prefeito Jô Silvestre, o deputado Celso Nascimento e a presidente do PSC Isabel Cardoso (foto acima).

Depois de eventualmente desmentir o prefeito, Zandoná deixou a seu critério comer, pelo menos, o pneu de uma ambulância conseguida pelo vereador e disse que o prefeito ficasse à vontade. Disse o vereador que o prefeito mente quando vai à rádio e diz que a oposição não traz nada para Avaré. Disse que também foram conseguidos equipamentos para a Santa Casa e que o prefeito ficasse à vontade  na escolha do equipamento para comer.

Zandoná pediu ao prefeito Jô Silvestre para que quando fosse falar em uma emissora de rádio, que falasse a verdade e que não jogasse a população contra os vereadores.

Veja Também