Zandoná lamenta defesa feita por Roberto Araújo a secretário

Zandoná lamenta defesa feita por Roberto Araújo a secretário Fonte da Foto: internet

Ainda durante a palavra livre, o vereador Flávio Zandoná lamentou o comportamento do vereador da base Roberto Araújo que, na sessão anterior, havia saído em defesa do secretário de Cultura Diego Beraldo e que na sessão de segunda-feira última não estava presente, ausência de Roberto destacada pelo próprio Zandoná.

Zandoná disse que, muitas das vezes, o vereador Roberto Araújo participou de eventos culturais, com parceria do Sincomerciários com a Prefeitura e que, desta vez, se sentia triste em observar que o vereador Roberto Araújo estava de forma calorosa defendendo o secretário de Cultura, que havia sido muito deselegante com ele, Zandoná.

O vereador disse: “talvez se eu estivesse no lugar dele, estaria defendendo, pois dessa forma está defendendo o menino de ouro dele”. Zandoná fez questão de lembrar que já houve evento do Sincomerciários que, ao invés de ter a colaboração da Prefeitura, o prefeito fez questão de, três dias antes do evento, cancelar uma autorização, fazendo com que a entidade procurasse apressadamente outro local para a realização.

Veja Também