13 de julho

Nem tudo que reluz é ouro, dizem muitos moradores da Rua Dr. Felix Fagundes, mas o asfalto sem galerias com certeza vai trazer problemas para o centro da cidade.
  Não se pode negar que Jô Silvestre vem tendo algumas aulas com seu pai o Joselyr Silvestre, mas acreditar que Emapa pode ser a salvação dos suicidas e depressivos de Avaré, é demais.
  Ripoli foi condenado à pena de 4 meses em regime aberto por crime de difamação contra o médico Benami, o que não é novidade, pois, segundo fontes, já vem outro processo e dos pesados contra ele.
  No caso do secretário de Comunicação o barulho está apenas começando porque o que vai entortar o cabo da frigideira é o processo de fraude processual que pesa sobre os ombros dele.
  E não é que a frase do prefeito Jô Silvestre viralizou na rede social, quando disse que “você vê o Pronto Socorro lotado porque é bom, se fosse ruim, não tinha ninguém”. Virou piada na net.
  Vereadores conseguem mais de um milhão em emendas parlamentares e o prefeito vai ao programa de Ripoleto dizer “o que os vereadores estão trazendo para Avaré?” Continua desinformado.
  A cidade em que o prefeito mora é bem diferente dessa em que nós moramos. Na cidade dele está tudo correndo bem, mas na nossa, como dizem os internautas, é bem diferente do que o prefeito diz.
  Secretário de Comunicação proíbe responsável pela obra da UPA de dar entrevista a jornais e muito menos permite tirar foto. Lucas Motta precisa dar algumas aulinhas ao secretário de Comunicação.
  Um secretário que fez uma faculdade de Direito e desconhece as prerrogativas de um jornalista que vai a uma obra pública fazer reportagem mostra que não sabe nada da função que ocupa.
  O interessante que o prefeito deixou claro numa rádio sobre a continuidade da obra da UPA, mas o secretário não permite que informações sejam repassadas à imprensa. Coisa que não existe.