17 de dezembro

Fim do ano está batendo à porta e de bom o prefeito só mostrou que sabe fazer festa, mas agora a população já começa a incentivar o prefeito a virar os olhos para a cidade que está totalmente abandonada.
  Foi uma festa de luxo só, de dar inveja até mesmo às cidades onde a população está contente com seu prefeito, por levar em dia as contas e não se aventurar numa ostentação de mais de 2 milhões e meio.
    Entendidos ainda são unânimes em dizer que a conta dessa festa não deverá fechar, porque a promessa era gastar 600 mil, mas chegou a mais de dois milhões e meio. Dizem que essa conta jamais vai fechar.
  Segundo fontes, existem até fiéis escudeiros do prefeito que estariam perdendo o sono pela grande ostentação da Emapa e o fato de usá-la como palanque político. Ninguém sabe contar o milagre desse gasto enorme.
  Até parecia que a festa pertencia ao prefeito, que teria criticado algumas pessoas contrárias à festa, mas que lá foram vistas. Mas não pode ser diferente quem estava lá sabia que a festa era com seu dinheiro.
  Parece que não tem gente prestando atenção nessa tal de CP que vai muito além do que se possa imaginar. O fato é que ninguém parou para saber que a função de Priscila Canovas era de grande relevância para a pasta.
  Priscila Canovas tinha a responsabilidade de fazer levantamentos e dar laudos técnicos a empresários com empresas no Distrito Industrial. O que ninguém sabe é que muita coisa errada existe naquele local.
  O prefeito precisa agora pensar bem e muito mais na cidade porque, para quem já anunciou a festa para o ano que vem é bem provável que tenha dinheiro em caixa para arrumar a cidade que se mostra um caos.