“O senhor está arrebentando os servidores”, diz Toninho da Lorsa ao prefeito

“O senhor está arrebentando os servidores”, diz Toninho da Lorsa ao prefeito Fonte da Foto: Divulgação

O vereador Toninho da Lorsa, em seu pronunciamento na palavra livre da sessão de ontem, segunda-feira, dia 13 de julho, falou da astronômica dívida da Prefeitura com a Avareprev, Caixa de Previdência dos Servidores Públicos Municipais.  Com dados apresentados na audiência pública na Câmara, na semana passada, Toninho falou da dívida da parte patronal de 19 milhões, acumulada neste governo, para com a caixa previdenciária.

Segundo o vereador, foi levado à audiência que o prefeito Jô Silvestre não teria pago a parte patronal desde 2017, quando assumiu o cargo, além de narrar a quantia que deverá deixar para o próximo prefeito pagar.

Toninho também ressaltou o fato de ter sido aprovada a alíquota de 14% a ser descontada dos servidores e repassada à Avareprev. E disse ainda que, se a Prefeitura estivesse em dia com a previdência, honrando também, em sua totalidade, a parte patronal, essa alíquota de desconto poderia ser menor.

Antonio Cicirelli, o Toninho da Lorsa, lembrou aos servidores que, por conta de uma postura infantil de Jô Silvestre os funcionários municipais só vêm acumulando perdas, terminando sua palavra com esta frase: "parabéns, prefeito, o senhor está arrebentando com os servidores".

Veja Também