“Somos oposição, não fazemos conchavos com ninguém”, diz Luiz Claudio

“Somos oposição, não fazemos conchavos com ninguém”, diz Luiz Claudio Fonte da Foto: divulgação

Diante do burburinho que vem sendo postado nas redes sociais, que o vereador de oposição Luiz Claudio teria sido visto entrando na Prefeitura, dias destes, para uma conversa com o prefeito Jô Silvestre e que até teria levado um chá de cadeira (tendo que esperar bom tempo), o Jornal do Ogunhê procurou conversar com o vereador e esclarece o seguinte.

Segundo consta, fontes o teriam visto entrando no Paço Municipal o que de imediato repercutiu nas redes sociais. Na tarde de sábado, a reportagem do Jornal do Ogunhê entrou em contato com o vereador Luiz Claudio e o mesmo afirmou que isso não ocorreu e que não teria qualquer interesse em procurar o prefeito.

Luiz Claudio informou que ficou sabendo dessa conversa e negou ter ido ao Paço Municipal e disse que chegou a conversar com o influencer Pauloh Proença para esclarecer que não era verdade a informação que teriam passado para o influencer, que chegou a esclarecer o fato, segundo disse o próprio vereador Luiz Claudio.

O vereador disse que mora a um quarteirão do Paço Municipal e o fato de suposstamente ter passado em frente ao Paço Municipal não quer dizer que tenha estado em reunião com o prefeito.  Afirmou que é oposição e que vai ser até o fim e que jamais se venderia pois tem um nome a zelar e que acredita que foi eleito justamente por ser oposição ao prefeito. Para finalizar, disse que estão querendo colocar dúvidas quanto à sua retidão como político e enfatizou “serei oposição a esse governo e não tenho motivos  para trair o partido, pois estamos apoiando AdalgisaWard”.

Veja Também