A pergunta ainda continua: quanto teria custado a eleição da nova mesa da Câmara?

A pergunta ainda continua: quanto teria custado a eleição da nova mesa da Câmara? Fonte da Foto: arquivo

A jogada que terminou na eleição dos novos membros da mesa diretora da Câmara tem sido o assunto mais debatido nas rodas da cidade. Mas a união de vereadores da situação com vereadores da oposição parece ter sido motivada por troca de favores e cargos, segundo uma fonte da prefeitura.

Alguns jornalistas já estão calculando os valores dos cargos que foram reservados para a negociação, tanto da Câmara quanto da Prefeitura, incluindo secretarias, para mostrar quanto custou a eleição da nova mesa do Legislativo avareense e quais são os beneficiados.

Mas, segundo um grupo de pessoas de Avaré, os tempos mudaram e a promiscuidade de políticos não cai mais no esquecimento, como acontecia no passado, quando não existia uma internet tão intensa com a circulação constante de informações e com registro nas páginas das redes sociais, o que, hoje, não deverá dar paz aos que, supostamente, se venderam por tão pouco, depois de inúmeras críticas todas já catalogadas por sites para uso, no momento oportuno, sobre pessoas que tanto falavam em caráter e dignidade.

Veja Também