Adalgisa disse que não tem medo do vereador Estati

Adalgisa disse que não tem medo do vereador Estati Fonte da Foto: arquivo

A vereadora Adalgisa Ward deixou claro na sessão de segunda-feira que não tem medo das intimidações do vereador Estati e afirmou “pode me moer”, a pessoa tem que ser muito melhor que eu e reafirmou que   está ali para fazer um trabalho sério, honesto, competente. Disse ainda que não adianta erguer a voz e pode moer, porque a população está vendo quem é quem. Afirmou ainda que chega e que as coisas precisam e têm que mudar.  Adalgisa chegou a citar que precisa acabar aquela panela, que quando o outro quer fazer alguma coisa, tenta impedir. Esse tipo de política tem que acabar.

Adalgisa explicou e com clareza que a decisão em denunciar um problema que acontece no governo municipal não pode ficar atrelada a amizades, pois é obrigação do vereador mandar para o Ministério Público qualquer coisa que se observa estar errado e argumentou que já está na hora de parar de passar a mão na cabeça porque é um amigo e, para ela, isso tem que acabar.

Durante a sua fala Adalgisa explicou sobre o contrato da obra, que foi assinado pela Prefeitura e pela empresa de terraplanagem e que foi assinado pelo Secretário de Serviços, que levou terras para sua propriedade e alertou, ainda, que no contrato reza que não pode ser doada para fins particulares. A vereadora informou que resolveu enviar para o Ministério Público, pela existência no contrato de uma cláusula que fala da anticorrupção e o papel do vereador é acabar com isso e tudo que for duvidoso, ela reafirmou, que vai enviar para análise do Ministério Público.

Veja Também